CyberSafe participou no "CPX Portugal 2018", um evento organizado pela Check Point Software Technologies Ltd, o maior especialista mundial em segurança.
O evento contou com a participação de mais de 400 participantes e teve mais de 30 conferências e sessões técnicas, que abordaram uma visão mais global da segurança, para além de workshops sobre os produtos deste fabricante e dos seus parceiros.
A CyberSafe esteve presente e participou numa sessão sobre a nova diretiva europeia NIS (Network and Infrastructure Systems Security), um novo desafio para operadores de serviços essenciais e serviços digitais, apresentada por Dinis Fernandes, Gestor Executivo da CyberSafe.
Nesta edição, que teve mais participantes e patrocinadores do que as anteriores, a Check Point quis, mais uma vez, envolver outros fabricantes e parceiros, que tenham algo de importante a dizer sobre cibersegurança, considerando que a colaboração é fundamental para combater a cibercriminalidade e sabendo que sozinho ninguém ganha esta guerra. "Não queríamos um evento apenas para falar sobre os nossos produtos e serviços. De facto, o desafio era falar sobre cibersegurança, que é realmente o que importa para as empresas", disse Rui Duro, Diretor de Vendas da Check Point para Portugal.
Se quiser saber mais sobre a Directiva NIS e como preparar a sua organização, nomeadamente a nossa Avaliação de Preparação para a Directiva NIS, e soluções e serviços para responder aos requisitos da Directiva NIS, entre em contacto connosco.
Comments